quarta-feira, 24 de abril de 2019

Oração

Hoje eu quero agradecer todas as pessoas que oram por mim e por minha família!
Agradeço àquelas que não me conhecem pessoalmente,  mas que talvez por ouvirem meu nome....oram.
Agradeço àquelas que me conhecem pessoalmente e mesmo não tendo intimidade ou amizade...oram.
Agradeço àquelas que são amigas e amigos queridos, que conhecem minha vida, partilham minha história, conhecem meu coração e...oram.
Agradeço àquelas que já passaram por minha vida, e mesmo distante por qualquer motivo...oram.
Agradeço àquelas que independente de qualquer coisa das citadas acima, sempre que se lembram de mim ou minha família...oram.
Saibam que eu nunca saberei quem vocês são,  porque mesmo aqueles que dizem "vou orar por você", não temos como saber se realmente oram. Mas eu tenho plena certeza de uma coisa, o Pai sabe, o Pai vê! No secreto, no íntimo e no pensamento ele te vê quando você ora.  E  a maior prova de amor é orar por alguém,  e tirar alguns minutos do seu dia e tirar o foco de si mesmo, dos seus problemas, da sua própria história e se lembrar que existe alguém nesse momento lutando uma luta, enfrentando problemas, enfim...vivendo.
Não precisamos de oração somente quando estamos em algum tipo de dificuldade,  precisamos de oração em todo tempo, pois a oração nos blinda, nos protege,  nos cura, nos encoraja, nos abençoa e nos ajuda em todas as áreas da nossa vida!
Se você é alguém que ora por mim, independentemente da religião,  meu muito obrigada! Desejo que o Pai que vê em secreto te abençoe e recompense, pois eu nunca poderei pagar o preço!
Se você chegou até essa parte da leitura quero que saiba que esse texto não é nenhuma corrente,  nem modinha, é apenas a expressão e inspiração do meu coração hoje 24.04.2019.
E se você tem algo para agradecer hoje, te convido a fazer o mesmo! Torne público seu agradecimento.  Muitas vezes não paramos pra pensar em quanta diferença algumas coisas fazem em nossa vida. Hoje eu parei. E você? Pode agradecer também?
Não vou marcar ninguém aqui, mas sinta-se à vontade para comentar.

Por Quézia Júlia
#sejagrato #gratidão #aprendendocomoEspírito

Nenhum comentário:

Postar um comentário